Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

11.06.20, Nenúfar

 

 

 

" eu: Olá Deus.
Deus: Olá...
Eu: Estou a desmoronar-me. Podes voltar a juntar-me?
Deus: Prefiro não.
Me: Why?
Deus: Porque você não é um quebra-cabeça.
Eu: E todos os pedaços da minha vida que caem no chão?
Deus: Deixa-os lá por um tempo. Eles caíram por uma razão. Deixe-os estar lá por um tempo e depois decida se precisas de recuperar alguma dessas peças.
Eu: Você não entende! Estou a acabar!
Deus: não, você não entende. Você está transcendendo, evoluindo. O que você sente está crescendo dores. Estás a livrar-te das coisas e das pessoas na tua vida que te estão a impedir. As peças não estão caindo. As peças estão colocando no lugar. Relaxe. Respire fundo e deixe que essas coisas que você já não precisa caiam. Pare de se agarrar em pedaços que já não são para você. Deixe-os cair. Deixe-os ir.
Eu: Assim que começar a fazer isso, o que me resta?
Deus: Só as tuas melhores peças.
Eu: tenho medo de mudar.
Deus: continuo a dizer-te: VOCÊ NÃO ESTÁ MUDAR! VOCÊ ESTÁ SE SER!
Eu: Me tornando, quem?
Deus: Tornando-me quem eu criei você para ser! Uma pessoa de luz, amor, caridade, esperança, coragem, alegria, misericórdia, graça e compaixão. Fiz-te por muito mais do que aquelas peças rasas com que decidiste enfeitar e que te agarras com tanta ganância e medo. Deixa essas coisas caírem de ti. Amo-te! Não mude! Torne-se! Não mude! Torne-se! Torne-se quem eu quero que você seja, quem eu criei. Vou continuar a dizer-te isto até te lembrares.
Eu: Lá se vai outra peça.
Deus: Sim. Que seja assim.
Eu: Então... Não estou quebrado?
Deus: não, mas estás a quebrar a escuridão, como o amanhecer. É um novo dia. Torne-se!! Torne-se quem realmente és!!"

Copiado de @DianaFerreira

~ Autor John Roedel Jenny Espanha