Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

08.04.20, Nenúfar

 

Quem diz que um coração não chora? Quem pode dizer. Alma aberta. Alma que implora para se fazer entender. Peito aberto. Alma nua. Sem saber ao certo porque se se fecha ou continua. A alma grita liberdade. Não se quer ver encarcerada. Mesmo exposta à maldade de quem esteja mal intencionada. Sabe que nem todos vêm por bem. Mas isso não é importante. Porque está aberta para dar o que tem. O que lhe é significante. Se são balas que as disparem. Responderá com amor. Fará tempestades cessarem. Embora não seja imune à dor.
A esperança bate-lhe no peito. Esperança nos que bem lhe querem. Os que a tratam com respeito. Alheia aos que a ferem.
Porque qualquer bala é devolvida. A vida tudo devolve. E ela faz-se esquecida. Prefere quem o seu coração envolve. Pede apenas compreensão. Tempo para as feridas lamber. Mas não fecha o coração. Preocupa-se com crescer. E crescer envolve aceitar. Que quando o a alma está exposta. Há quem se vá tentar aproveitar. Mas a esses não dá resposta.
Ao mal que lhe possam querer dar. Irá mostrar perdão. Porque ela foi feita para amar. E cada um dá o que tem no coração.

Miss Paty