Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

Nenúfar

"Todos elogiam o sonho, que é o descansar da vida. Mas é o contrário, Doutor. A gente precisa do viver para descansar dos sonhos"

...

23.01.20, Nenúfar

Gosto desse jeito doce como olhas para a vida. Gosto dessa forma descomplicada de ver o mundo, quando tudo à volta parece desmoronar. Gosto dessa força que trazes contigo, capaz de virar o mundo ao contrário e ainda assim, manter tudo na ordem. Gosto da forma como os teus olhos brilham quando falas dos teus... Gosto desse peito que se enche de coragem, capaz de tudo, de mover céu e terra, para ver os outros bem. Gosto desse sorriso iluminado que trazes, mesmo com tantas adversidades, com tantas nuvens... Só gente de bem, só gente especial é capaz de o fazer.
Gosto da forma como tudo encaixa na perfeição, no tempo e no espaço, onde tu encontras sempre uma forma de me incluir no meio do caos. Gosto da forma como és capaz de me fazer pulsar o coração, mesmo que, tantas vezes, estejas desfeito por dentro. Gosto de olhar para ti. Admirar-te. Elogiar-te. Ouvir-te... E sentir-me privilegiada por me deixares fazer parte disso. Por me teres ensinado a ver mais além. Por me mostrares que, apesar das tempestades, o sol aparece sempre.
Gosto deste caminho que se abre, que ninguém sabe onde irá levar-nos, mas que, independentemente de tudo, tenho a certeza que me fará ser uma pessoa melhor... Porque tu existes. Porque tu és a definição das palavras "esperança" e "resiliência"... Porque tu tornas tudo mais bonito por onde passas. Porque a vida há-de encarregar-se de dar-te tudo à medida do que batalhas.

Chocolate Não Dói.